Grande plenária popular de preparação para a CPI dos Ônibus essa segunda-feira

Na primeira semana de agosto será instalada a CPI dos Ônibus na Câmara Municipal, uma grande vitória da pressão popular e das manifestações do ultimo período.

No entanto, o governo trabalha para que a CPI acabe em pizza: dos quatros membros indicados pela bancada governista, Prof. Uóston (PMDB), Chiquinho Brazão (PMDB), Jorginho da SOS (PMDB) e Renato Moura (PTC), nenhum assinou o requerimento de abertura da comissão.Agora,querem tirar a presidência da CPI de Eliomar Coelho, o autor da proposta e líder da bancada do P-SOL.

Somente a mobilização pode garantir que a CPI de fato funcione, apurando a caixa preta das contas das empresas. Atualmente, não há qualquer ingerência da Prefeitura sobre o funcionamento operacional das linhas de ônibus e o fluxo milionário que circula pelo sistema RioCard, operado pelo Rio Ônibus, sindicato das Empresas de Ônibus do Rio de Janeiro.

Portanto, convocamos todos os movimentos sociais e o conjunto da população para a plenária popular de preparação para a CPI dos Ônibus,essa segunda-feira (05/08), às 18:00 horas, no Clube de Engenharia, na Av. Rio Branco, nº 124.

Mais informações no evento do Facebook.

Advertisements
Video | This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s