Vistoria do Engenhão

Os vereadores Eliomar Coelho e Paulo Coelho ambos do PSOL visitaram na manhã desta terça-feira (17) o Estádio do Engenhão. A visita técnica foi solicitada há mais de um mês pelos vereadores da bancada, entre eles Renato Cinco.

Engenheiros da Odebrecht e da OAS, companhias que reformarão o estádio, acompanharam a vistoria parlamentar. Eles contaram que os reparos no estádio devem começar ainda este ano e que o custo das obras sairá das próprias empreiteiras.

“Eles falaram que o projeto do Engenhão estava todo errado. Não só a cobertura, mas todo o teto do estádio que será reformado. “ afirmou Pinheiro.

O vereador Eliomar Coelho disse qUe enviará um requerimento de informação para a prefeitura questionando os custos das obras.

“Mesmo com a prefeitura dizendo que as obras não serão pagas por ela, queremos saber qual será o gasto, até para comparar com a cosntrução inicial do estádio.”

Os responsa´veis pelas empreiteiras Odebrecht e OAS afirmaram que irão pedir ressarcimento dos custos da reforma à Delta. A empresa de Fernando Cavendish, participava do consórcio que construiu o Engenhão, Em 2006. Durante a cosntrução a Delta deixou a obra.

No mês de maio, os vereadores Renato Cinco, Eliomar Coelho e Paulo Pinheiro entraram com um projeto de lei solicitando a troca do Estádio João Havelange, para João Saldanha.

Advertisements
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s