Dê um cartão vermelho para a privatização do Maracanã!

Cinco cartao vermelho

Faremos um grande ato unificado contra a privatização do Maracanã na próxima quinta-feira, 11/4. Esse é o dia da entrega dos envelopes da licitação de “concessão” do estádio, por isso marcharemos do Largo do Machado ao Palácio da Guanabara. O encontro será às 7h, pontualmente.

11 DE ABRIL É O DIA: O GOVERNO QUER VENDER O MARACANÃ!

A entrega de um dos nossos maiores símbolos a grupos de empresários é um exemplo emblemático do momento que passamos no Rio de Janeiro: em nome da Copa e das Olimpíadas, o governo do estado e a prefeitura estão vendendo a nossa cidade. Saúde, Educação, Moradia, Cultura, Meio Ambiente, Transporte e outros direitos estão sendo reduzidos a negócios lucrativos.

DIA 11 DE ABRIL, QUINTA-FEIRA, ESTAREMOS PONTUALMENTE ÀS 7H DA MANHÃ NO LARGO DO MACHADO

Vamos marchar até o Palácio Guanabara para impedir a venda do Maracanã e exigir uma cidade de direitos! Nosso grito é contra o sucateamento dos serviços públicos, o fechamento de escolas, hospitais e teatros, as remoções forçadas e o desrespeito a comunidades pobres, a demolição de instalações esportivas e a destruição da Aldeia Maracanã, a violência policial, o aumento das passagens, o recolhimento compulsório e indiscriminado de moradores de rua, a degradação de áreas de proteção ambiental, a relação suspeita entre governantes e empresários.

flyer ato dia 11

Advertisements
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s